domingo, 27 de abril de 2008

"Das antigas."


Eu sou das antigas
Em quase todos os aspectos
Há quem diga que em todos
Mas eu sou das antigas mesmo
Quando se trata do Reino de Deus
Eu sou das antigas
"Tiozão Batista" aos 21
Com muito orgulho!

Eu temo à Deus
Não creio que o templo seja santo
Mas creio que o templo foi santificado
A presença de Deus,
Essa sim é santa
E quando nos O invocamos
Eu me preocupo com o modo como é feto
Por que imagine só a responsabilidade
Trata-se do supremo Senhor do Universo
Penso que isso seja
Temer a Deus

Careta
Ultrapassado
Farisaico
Múmia
Anacrônico
Não me importa
Como você me taxa

Eu li umas instruções
NaquEle livro de capa preta
E são essas instruções
Que eu pretendo seguir



____________________________
Peço desculpas pela falta de métrica.

2 comentários:

Nana Noleto disse...

Não somos alternativos.
;D

Sansersons disse...

segundo!!!!^^

kkkkkkkkkkk

Texto realmente massa, porem deve corrigir certos erros de portugês