segunda-feira, 24 de março de 2008

Justificativas


Olá caros leitores. Gostaria de dizer que logo as postagens voltaram a ocorrer aqui no blog. Eu fiquei um mês e uma semana sem internet aqui em casa. Além disso estive envolvido com minha formatura e com os primeiros meses no meu novo emprego. Tenho recebido diversas bençãos de Deus nesse período da minha vida, e por isto estou muito agradecido.
Prometo logo voltar com nossos assuntos, porém, sempre com aquela proposta de não escrever por obrigação mas somente quando vier a inspiração.

Abraços em Cristo a todos que lêem!

3 comentários:

Sansersons disse...

Na moral blogueiro que não põe pelo menos 1 post por dia é pior que atoa, é um inútil de marca maior....


acompanharei essa bagaça a partir de hoje

Abner Pereira disse...

eii
nao sei se tudo entede o significado de inspiraçao divina

Raul Vitor disse...

Olá caro leitor, a construção de sua frase foi um pouco confusa de forma que eu não pude compreender seu comentário para possível réplica. Da próxima vez tente ser mais claro.
Abraços!