sexta-feira, 8 de maio de 2009

Liberdade - pt. II


sábado, 9 de maio de 2009 - 00:55
Chat de msn com minha ex-aluna e amiga Rhayanna:

Raul Vitor - diz:
seguinte Rhá
Raul Vitor - diz:
quando Jesus
Raul Vitor - diz:
morre por vc
Raul Vitor - diz:
e vc aceita
Raul Vitor - diz:
vc foi liberto
Raul Vitor - diz:
da escravidão
Raul Vitor - diz:
Olha o quanto isso é valoroso
Raul Vitor - diz:
DEUS, supremo senhor do Universo
Raul Vitor - diz:
morreu, pra vc ser livre
Raul Vitor - diz:
Você não tem o direito, de deixar de ser livre
Raul Vitor - diz:
Você tem que ser LIVRE
Raul Vitor - diz:
Livre do pecado, da culpa, da amargura
Raul Vitor - diz:
livre de qualquer prisão
Raul Vitor - diz:
qualquer cadeia
Raul Vitor - diz:
um relacionamento mundano, que num tem o aval de Deus
Raul Vitor - diz:
é uma cadeia
Raul Vitor - diz:
uma corrente
Raul Vitor - diz:
por conseguinte, vc deixa de ser livre
Raul Vitor - diz:
e é meio como se Cristo tivesse morrido por vc atôa
Raul Vitor - diz:
então ser Livre, é obrigação do cristão
' rhayanna ;~ diz:
o.o
' rhayanna ;~ diz:
saquei o_o
' rhayanna ;~ diz:
ser livre *-)


Quando eu terminei de conversar isso, senti de Deus que eu deveria postar aqui. É um formato de post meio absurdo (risos) mas eu gostei!

Abraços!

3 comentários:

Rhayanna disse...

eu morri *-*, amiga? OIUSIOAUOSIAU
derreti, raul tacador de algodão doce! eu concordo plenamente com você, porque se Jesus morreu na cruz pelos nossos pecados, nossas amarguras, e morreu para nos deixar livres, não tem razão para nos prendermos a quem ou oque nos faz mal :D tudo que provém de Deus é o melhor para nossas vidas *-*, Obrigada Raul (L)

Clarissa disse...

Eu realmente não tenho o direito de deixar de ser livre, depois de tamanho sacrifício por amor.

Jéssica Guimarães disse...

ow,
fikei mto feliz qdo fikei sabendo
q a rah tinha s convertiido!
Graçaas a Deus por isso!
bom d mais ver ela assim tao envolvida e interessada com as coisas d Deus! e é isso ai msmo raul, falo bunitoo!
^^